Esse blog tem como objetivo compartilhar as vivências e conhecimentos ao longo das aulas, do curso de Pedagogia da UFSC, para que possamos expandir os diálogos e debates da sala de aula para o mundo virtual =D
http:// jogointeracaoelinguagem. blogspot.com/
http://
"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

