Mostrando postagens com marcador Curso de Pedagogia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curso de Pedagogia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Visite o Blog da 7a. Fase do Curso de Pedagogia da UFSC



Esse blog tem como objetivo compartilhar as vivências e conhecimentos ao longo das aulas, do curso de Pedagogia da UFSC, para que possamos expandir os diálogos e debates da sala de aula para o mundo virtual =D


http://jogointeracaoelinguagem.blogspot.com/

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem." 
Carlos Drummond de Andrade


Visite também:
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/